12/09/2016

Eventos

Rede La Salle lança Campanha de Matrículas

Rede La Salle lança Campanha de Matrículas

Em abrangência nacional, a Rede La Salle inicia mais um período de matrículas em suas Comunidades Educativas de Educação Básica.

A temática deste ano é inspirada em um grande movimento chamado “Transforme Agora: Ideias para um Hoje Melhor”. A intenção é compartilhar as transformações que acontecem diariamente por meio da educação, da cultura e dos valores lassalistas.

Seguindo esta proposta, a campanha incentiva um grande movimento a partir de mudanças que começam com a educação. Por isso, nesse ano, um site especial chamado #TransformeAgora convida a comunidade escolar a conhecer as transformações lassalistas e encontrar ideias para tornar esse um mundo melhor de se viver. Conheça agora acessando: www.lasalle.edu.br/transformeagora. 

Já o site com foco em matrículas e com informações sobre as escolas da Rede La Salle está disponível em: www.lasalle.edu.br/matriculas

Alunos, familiares, colaboradores e ex-alunos são convidados a fazer parte de mais um momento marcante para a educação lassalista! 

Acompanhe em nossos canais de comunicação mais informações sobre as novidades e projetos que movem a Rede La Salle.  

< voltar