26/01/2013

Dia do Encontro: Família e escola, bela parceria!

No dia 26 de Janeiro, sábado, o Colégio La Salle Águas Claras acolheu toda a Comunidade Lassalista para o Dia do Encontro com o tema: Família e Escola: Bela parceria!Um dia destinado exclusivamente para propiciar a integração entre a família e a escola. Na Educação Infantil ao Ensino Médio, tivemos momentos de apresentação de toda a equipe Lassalista e também o grande espaço físico que a escola oferece. As famílias apreciaram as histórias contadas pela Psicóloga e Professora, Iris Borges. Participaram de oficinas ministradas pelas educadoras nas salas de aula, conheceram os laboratórios, o Centro Esportivo e aproveitaram para experimentar o caldo de cana na fazendinha.

Este é um tradicional evento que, além de acolher as famílias, fortalece os vínculos necessários que devem existir entre todos os envolvidos com o colégio.

Foi um dia muito enriquecedor e, sobretudo, proveitoso no tocante a construção de laços e unificação da linguagem entre pais e professores para uma educação de qualidade.