03/06/2013

Momento Literatura Inglesa

Neste primeiro trimestre letivo, no componente curricular de Língua Inglesa, elaboramos um interessante trabalho acerca do livro de literatura “The Summer At The Zoo”.

Dentro do contexto da literatura e, com toda  a empolgação dos estudantes dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II, a história do livro, favoreceu a elaboração de um grande mural com toda uma abordagem diferenciada e contextualizada - onde o multimodal se fizesse presente - visando o melhor desenvolvimento da habilidade de leitura.

Compreendendo que os tópicos gramaticais e lexicais estão de acordo com os PCNs, consideramos muito importante a viabilização de projetos que visam proporcionar aos alunos experiências mais práticas, lúdicas, divertidas e criativas com a língua inglesa.

Registramos em nossos murais o resultado final desta iniciativa dos estudantes envolvidos.

Educador dos 6º e 7º anos de Língua Inglesa