07/12/2021

Destaques no Torneio Centro-Oeste de Natação

O Torneio Centro-Oeste de Natação ocorreu em Cuiabá -MT, neste final de ano. Os nossos atletas foram destaque na competição:

Vinícius Marques Rizza, da 2ª Série A, que representou a equipe Aquanaii e conquistou 10 medalhas, sendo as 10 de Ouro e, ainda, levou o melhor índice técnico da categoria, batendo 4 recordes na competição.
Além do campeonato Centro-Oeste o estudante também se destacou no Campeonato Brasileiro de Verão e conquistou 2 medalhas de bronze;

Sabrina Nunes Dutra, do 8º ano B, que representou o Sesc e conquistou 8 Medalhas, sendo 2 de Ouro e 6 de Bronze;

Arthur Ricardo Rosa, da 2ª série B, que representou a equipe Aquanaii e conquistou 5 medalhas, sendo 1 de Ouro, 3 de Prata e 1 de Bronze;

Juliana Almeida Santos, do 8º ano A, que representou a equipe AABB e conquistou 8 medalhas, sendo 2 de Ouro, 3 de Prata e 3 de Bronze.

Esses estudantes começaram a nadar no Colégio La Salle Águas Claras e agora estão se destacando em seus clubes.

Parabenizamos a todos(as) pelo excelente resultado alcançado na competição.