27/09/2021

Formação Continuada: “Levantemo-nos juntos pela paz"

Formação Continuada: “Levantemo-nos juntos pela paz

Em clima de oração e reflexão sobre a paz, os estudantes do Pré II e 1º Ano do Ensino Fundamental I participaram no decorrer dos dias 14 a 24 de setembro de um momento diferenciado que ocorreu na capela do colégio La Salle Águas Claras, durante aulas de Ensino Religioso. Na ocasião, refletiu-se sobre a Paz e sobre a vida do profeta Samuel. O objetivo foi demonstrar aos estudantes que todos nós devemos promover a paz no mundo, em nossas famílias, no colégio e estar em paz com a natureza. Em (João 14,27), temos o relato da despedida de Jesus aos seus discípulos, momento em que o Mestre lhes deixou, também, uma herança. Ele disse: "Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!"

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!