21/09/2021

Semana Bilíngue promoveu imersão cultural em inglês

A 1ª edição da Semana Bilíngue contou com inúmeras atividades interessantes. Nos dias 13 a 18 de setembro, durante as aulas do Programa Bilíngue, nossos estudantes participaram de oficinas de arte, música, culinária e muito mais! Tudo isso em língua inglesa, promovendo imersão cultural e desenvolvimento de comunicação autêntica, de acordo com a faixa etária de cada nível de ensino. E, para fechar com chave de ouro, no dia 18 de setembro, todos puderam acompanhar nossa live bilíngue, com a participação especial de nossos estudantes Anita Paquiel, do 7º ano, Thomas Rocha, do 6º ano, e Júlia de Araujo, do 4º ano. A professora Saliha Loss também abrilhantou nossa live, ao cantar o bingo bilíngue, juntamente com seu aluno Pedro Bello, do 9º ano. Parabéns a todos os estudantes e professores do Programa Bilíngue We Are La Salle, por fazer da nossa 1ª Semana Bilíngue um verdadeiro sucesso!