29/01/2021

Eventos

Capacitação e formação na Jornada Pedagógica 2021

Capacitação e formação na Jornada Pedagógica 2021

Um novo ano letivo se inicia e, para capacitar ainda mais os educadores da Educação Básica, O Colégio La Salle Águas Claras promoveu a Jornadas Pedagógica com o tema “Programar, realizar, e avaliar na era digital". Seguindo as medidas de prevenção da Covid-19, as atividades, iniciadas em janeiro, continuam sendo realizadas de maneira presencial e on-line. 

Com momentos de formação, de aprimoramento e de integração, os eventos aprofundam temáticas para serem trabalhadas ao longo de 2021 pelos educadores, são elas: Novo Ensino Médio, Ensino Híbrido, Avaliação Diagnóstica, Tecnologias Educacionais, Ferramentas Google, entre outras.

No último dia da Jornada Pedagógica, os educadores participaram de um momento com as psicólogas Rafaela Di Guimarães e Cybele Vogel, Do nó que vira laço, onde conversaram sobre questões socioemocionais, autoconhecimento, planejamento e muito mais.

No final da manhã, foi realizada a Missa de Envio do ano letivo de 2021, que iniciará no dia 1º de fevereiro. 

Foi um período muito importante para promover a formação continuada dos profissionais da educação, por meio de temas relevantes no que se refere ao processo de ensino e aprendizagem.

 

 

 

< voltar