21/12/2020

Ensino Médio

Confira como foi a formatura dos Lassalistas em 2020

Confira como foi a formatura dos Lassalistas em 2020

Diante do momento adverso que enfrentamos neste ano de 2020, as formaturas dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais e da 3ª série do Ensino Médio foram em um formato diferente. 

No dia 16/12 (quarta-feira) foi celebrada uma missa em Ação de Graças aos estudantes que no próximo ano letivo irão para o Ensino Médio e para os lassalistas que sairão do Colégio rumo a novas etapas. O momento aconteceu presencialmente e também foi transmitida pelo canal do YouTube do Colégio La Salle Águas Claras. 

Para a entrega dos certificados de conclusão de curso os estudantes formandos da 3ª série participaram, junto com as suas famílias, no dia 17/12, de um Drive Thru de Gala, que contou com a presença dos professores do Ensino Médio e da Coordenação, além disso, não faltou animação e muita alegria. 

No sábado dia 19/12, foi a vez dos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais participarem do Drive Thru. O evento contou com uma decoração super colorida para desejar muito sucesso nessa nova etapa dos formandos.

 

Parabéns a todos os formandos!

< voltar