31/08/2020

Institucional

Atividades Pedagógicas Domiciliares

Atividades Pedagógicas Domiciliares

Buscando auxiliar os estudantes e Famílias Lassalistas durante o período de atividades pedagógicas domiciliares, a Rede La Salle preparou um ambiente digital que concentra as principais informações sobre as atividades propostas, as plataformas que serão utilizadas, os pontos de contato com cada instituição de ensino para esclarecimento de possíveis dúvidas.

As atividades pedagógicas domiciliares fazem parte de um regime transitório, que tem o objetivo de dar continuidade ao período letivo e, ao mesmo tempo, seguir as determinações dos órgãos competentes de cada estado do país. Tais decretos e normativas também estão disponíveis no site.

As atualizações sobre a duração das atividades pedagógicas domiciliares poderão ser acompanhadas pelo site ou pelas redes sociais oficiais de cada unidade.

Para acessar o site, clique aqui.

 

#LASSALISTAEMCASA
As famílias podem fazer o registro fotográfico das atividades desenvolvidas e postar em suas redes sociais utilizando a hashtag da campanha #LASSALISTAEMCASA. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis aqui 

< voltar