09/09/2019

Parabéns aos Leitores do Mês de Agosto

Confira os destaques do projeto “Leitor do Mês de Agosto”, desenvolvido pela Biblioteca La Salle. A iniciativa reconhece e homenageia, mensalmente, o estudante que mais procurou a Biblioteca para a retirada de títulos do acervo e o que mais realizou leituras por meio da Plataforma Árvore de Livros.

A Biblioteca possui salas individuais para estudo em grupo com isolamento acústico, mobiliário moderno e confortável, espaço infantil personalizado e um acervo diversificado e atualizado para leitura, pesquisa e estudo.

LEITORES DA BIBLIOTECA

LEITORES DA PLATAFORMA ÁRVORE DE LIVROS

Novidades na Biblioteca La Salle

Um novo acervo chegou para atender às mentes ávidas à procura de histórias repletas de aventuras e romances! Venha descobrir novos títulos adquiridos através das sugestões de toda a comunidade escolar.

Não é aluno? Você, pai e/ou responsável agora pode contar com o horário especial, das 18h às 19h, dedicados a vocês na Biblioteca.

Esperamos por vocês!

#AquiEuSeiQueAprendo

CONHEÇA A NOSSA BIBLIOTECA!