26/07/2019

Diversão e interação na Colônia de Férias

Durante as últimas três semanas, as crianças da Colônia de Férias do Colégio La Salle Águas Claras participaram de diversas atividades artísticas, pedagógicas e ecológicas. Com uma programação especial, elas exploraram o vasto e rico espaço verde do Colégio, com as atividades na Fazendinha como a pescaria, além disso realizaram pintura de rosto, passeio de trenzinho, teatro, atividades esportivas, hora do Chef, festival de sorvete, brinquedos infláveis e muito mais.

O Colégio oferece uma infraestrutura completa e adequada aos seus estudantes que inspiraram o aprendizado como afirma a Supervisora Educativa, Tânia Payne. “Temos vários espaços significativos de aprendizagem, como a Fazendinha, Horta, Cozinha Experimental ao ar livre, em que as crianças coletam produtos naturais e põem a mão na massa preparando deliciosas receitas que valorizam a alimentação saudável”, ressaltou.

Além dos momentos de diversão, aprendizado e entrosamento, a Colônia de Férias favoreceu o encontro com amigos e a adaptação de novos alunos. Não fique de fora da próxima edição!