09/05/2019

Saída de Campo com o Ensino Fundamental I

Saída de Campo - Expedição Brasília

Os estudantes do 4º ano participaram da Expedição “Brasília Capital da Esperança”. Uma personagem estilizada de expedicionária, foi à sala de aula, em ambiente teatral e pedagógico, interagiu com os estudantes e os convidou para um passeio à primeira residência oficial do presidente Juscelino Kubitschek. Os estudantes embarcaram em uma aventura de reconhecimento de importantes fontes históricas da cidade.

Saída de Campo - Museu Vivo da Memória Candanga

No intuito de aprimorar os conhecimentos sobre a história de Brasília, as turmas do 5º ano realizaram uma visita ao Museu Vivo da Memória Candanga.

Os estudantes conheceram o acervo do museu, composto por edificações históricas, peças, objetos e fotos da época da construção da nova capital, distribuídas pela exposição permanente “Poeira, Lona e Concreto”.

A visita foi acompanhada pelos professores, auxiliares e guias especializados da empresa Extraclasse.

Confira mais fotos em nossa página no Facebook: Clique Aqui!