28/01/2019

Operação Volta às Aulas com a Polícia Militar do DF

Em parceria com o Colégio La Salle Águas Claras, o Batalhão Escolar da Polícia Militar do Distrito Federal realizou a “Operação Volta às Aulas 2019”. A ação iniciou com a presença da Banda Musical da PM, no hasteamento da Bandeira Nacional e a recepção do mascote “Lobo Guará”, que reforçou o cuidado e a valorização com as questões ambientais. Em seguida, tivemos a chegada do helicóptero do Batalhão de Aviação Operacional no campo de futebol e a exposição das viaturas da polícia e do Corpo de Bombeiros, onde os estudantes conheceram a aeronave e os veículos, acompanhados pelos militares. Logo após, o Batalhão de Policiamento de Cães (BPCães) fez uma simulação, com os cães farejadores, na busca por objetos ilícitos.  Além disso, a equipe do Batalhão fez a distribuição de panfletos, com orientações de segurança no ambiente escolar.

Estamos prontos para mais um ano de aprendizados e conquistas. Queremos fazer de 2019 um ano de novas transformações pela educação!

Confira mais fotos em nossa página no Facebook: Acesse Aqui!