18/06/2018

Lista dos ganhadores da cortesia - Conta Passinhos

No dia 15 de junho, sexta-feira, o Colégio La Salle Águas Claras sorteou 40 cortesias da Corrida Conta Passinhos 2ª etapa para os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. O sorteio foi transmitido ao vivo pela nossa página no Facebook, com a responsável pela corrida, Thays Araújo. O cupom para retirada do kit será enviado aos ganhadores via agenda. A entrega do kit será feita no dia 23/6 (sábado), das 10h às 18h, em frente ao Bloco C. O evento acontecerá no dia 24/6 (domingo), às 9h, ao lado do Pier 21, no espaço I FLY Brasília.

CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES: CLIQUE AQUI!

CONFIRA O SORTEIO EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI!

Obs.: Caso o estudante não tenha sido contemplado no sorteio, a família poderá realizar a inscrição mediante pagamento no sitewww.centraldacorrida.com.br

Desejamos uma boa corrida a todos!

Confira o vídeo dos melhores momentos da 1ª etapa realizada no Colégio La Salle Águas Claras!