04/02/2022

Inscrição Grupo de jovens SOMOS PAJULA

A PAJULA é uma atividade que visa à formação integral dos estudantes, com o objetivo de despertar em nossos jovens o protagonismo juvenil, por meio de uma formação integral e integradora, alicerçada em práticas fraternas, em valores humanos e cristãos, inspirados nos ensinamentos e no carisma de São João Batista de La Salle, proporcionando acolhimento, entrosamento dos grupos, projeto de vida, vivência familiar, momentos de orações e espiritualidade.

Agora, em 2022, nós iniciamos a implantação do projeto SOMOS, desenvolvido pela Equipe Provincial de Pastoral, que visa a unificar os formatos dos grupos de jovens da Província Brasil-Chile e desenvolver itinerários formativos, de modo que haja uma caminhada documentada pela qual os jovens passarão ao longo dos anos em que participarem dos grupos. Trata-se, portanto, de um documento norteador para os trabalhos da Pastoral Juvenil Lassalista que trabalha as diversas habilidades dos estudantes.

Os grupos do projeto SOMOS PAJULA são oferecidos semanalmente para asturmas do 6° ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Obs.: O 1º encontro ocorrerá na semana de 14 a 18 de fevereiro, conforme o dia e o horário de cada grupo.

Local do encontro: Sala da Pajula, atrás do Teatro da Árvore.

Link de Inscrição: Clique Aqui!