20/09/2021

Restaurante Prado Personal

Prezadas famílias,

 

Seguem os procedimentos para realização de pedidos de almoço e lanche:

 

O Restaurante Prado Personal Chef, passou a utilizar a plataforma de vendas Bubbe, que oferece diariamente o acompanhamento alimentar do seu filho no colégio. O Sistema Bubbe é um facilitador onde o pai pode comprar créditos ou encomendar o lanche de seu filho via aplicativo de celular ou site Bubbe.

 

O Restaurante trabalha conforme a demanda dos pedidos, sendo assim, há a necessidade de que os pais façam os pedidos dos lanches com no mínimo duas horas de antecedência, pois há um tempo de preparo necessário para os mesmos. Como exemplo, os pães de queijo precisam de no mínimo 40 minutos para assarem. 

 

COMO REALIZAR A COMPRA ANTECIPADA DO LANCHE?  

 

Para pedidos no restaurante Prado Personal Chef, realizar a compra de lanches com no mínimo 2 horas de antecedência do horário do intervalo.

 

Para compras na Lancheira Digital, siga os passos: 

 

No site da Bubbe: 

 

1- Clique no menu 'Lancheira Digital'; 

2- Clique nos produtos que deseja que o aluno consuma; 

3- Verifique o que foi escolhido e clique para finalizar a compra; 

4- Selecione para qual filho vai ser o pedido e o período que ele deve comer. 

 

No final, irá aparecer um resumo do seu pedido, mostrando o filho selecionado, o período que ele deve comer e os produtos comprados. O valor do pedido será debitado automaticamente do saldo do filho selecionado. Caso esse filho não tenha saldo, o sistema irá solicitar que você faça uma nova recarga. 

 

Atenção: As compras feitas pela Lancheira Digital estão sujeitas aos bloqueios que você colocou na conta do filho. Caso queira comprar um item que você bloqueou para o seu filho, você deve primeiro tirar esse bloqueio e depois efetuar a compra. 

 

Em caso de dúvidas, a equipe Bubbe estará disponível para atendê-los!

Número Whatsapp : (11) 9 9327-9443 ou através do chat online www.bubbe.com.br

E-mail: atendimento@bubbe.com.br

 

Na certeza dos benefícios que esta nova tecnologia trará, contamos com os Senhores e nos colocamos inteiramente à disposição.

 

Atenciosamente,

Restaurante Prado Personal Chef