26/08/2019

Troca de Faixa do Judô 2019

Estimadas Famílias,

Convidamos os Judocas a participarem da troca de Faixa do Judô, no dia 5/10, sábado, das 9h às 12h (de acordo com a graduação do judoca), na quadra do Centro Esportivo. O Judô, assim como a grande maioria das artes marciais modernas, utiliza-se do sistema de faixas coloridas para determinar a graduação de seus alunos.

Destacamos que, para esta atividade, a taxa de inscrição é de R$ 85,00, referentes ao certificado emitido pela FEMEJU e à faixa bordada.

O boleto bancário com vencimento para o dia 13/09/2019, será encaminhado ao e-mail do responsável financeiro após o final das inscrições, que somente serão efetivadas com a confirmação do pagamento. Para validação de participação no evento, é necessária a aprovação na enquete do ClassApp

É importante que o responsável compareça ao SAE do Centro Esportivo no período de 28/08 a 06/09, para comunicação e preenchimento do formulário com o nome e sobrenome do atleta para ser bordado na faixa do aluno.

Obs.: Não serão aceitas inscrições após o dia 30 de agosto de 2019, pois precisaremos de tempo hábil para a confecção das faixas e do certificado. Nos meses de agosto e setembro o professor realizará o exame de faixa durante as aulas, ressaltamos a importância quanto à assiduidade dos estudantes.

Na certeza de mais um evento de sucesso, colocamo-nos à disposição.

Liana Dantas

Coordenadora Centro Esportivo