02/08/2019

Orientações Matrículas Novas e Troca de Turno

Estimados Pais ou Responsáveis,

Apresentamos as orientações sobre o processo de matrículas para os novos alunos e a troca de turno dos atuais alunos para o ano letivo de 2020.

1. Entrevista para alunos novos: os pais ou responsáveis que pretendem matricular irmãos que não estudam na escola, deverão agendar entrevista pedagógica diretamente na Central de Matrículas. Devido à grande procura de vagas pelo público externo, recomendamos que antecipem o processo.

Contatos da Central de Matrículas:

E-mail: atendimento.matriculas@lasalle.org.br Telefone: (61) 3435-5858

Responsável: Fernanda Maia.

2. Solicitação de troca de turno: os pais ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil ao 9° ano, que desejarem trocar o turno de aula para o ano letivo de 2020, deverão preencher, na Central de Atendimento, Bloco C, o formulário de solicitação de troca de turno até o dia 16 de agosto. Assim que disponibilizada a vaga, a equipe da Central de Atendimento entrará em contato e enviará as orientações de matrícula no turno pretendido para o ano letivo de 2020. Caso não haja vaga disponível, o(a) aluno(a) constará automaticamente na lista de espera seguindo ordem cronológica da data do requerimento.

Ressaltamos que as vagas dos alunos, atualmente matriculados, são garantidas para o próximo ano letivo desde que seja cumprido, no prazo estabelecido, todas as etapas do cronograma de matrículas. Em breve, encaminharemos as datas e as novas informações sobre o processo de rematrícula online dos nossos estudantes.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva