19/03/2019

Informações Importantes - Gincana Superação 2019

Estimadas Famílias,

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de março — quinta, sexta e sábado — acontecerá a Gincana Superação. As atividades envolvem os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental I a 3ª série do Ensino Médio. Para que o momento transcorra com segurança, seguem algumas orientações:

® Trânsito: a entrada e a saída de veículos no Colégio estarão liberadas somente até às 8h30. Após esse horário, a circulação de veículos não será permitida. Para a saída do turno matutino, os carros poderão circular a partir das 12h.

® Centro Esportivo: no período matutino, não haverá atividade esportiva. As atividades só serão iniciadas a partir das 16h.

® Projeto Entardecer: a atividade acontecerá no horário normal.

® Central de Atendimento: horário de atendimento normal.

® Kit Lanche Superação: orientamos aos pais que adquiram o Kit Lanche até o dia 20/03 (quarta-feira), às 13h, na Cantina Recreio. O valor do kit lanche para os 2 dias é de R$ 15,00 (quinze reais). Aos pais que não desejarem adquirir o Kit Lanche, informamos que os estudantes poderão trazer o lanche de casa nos dias do evento.

® Garrafinha de água: trazer a garrafinha identificada.

® Roupa de banho:  será usada na prova da piscina (sunga, maiô, toalha ou roupão). Todas as peças deverão vir de casa com a devida identificação.

® Turmas do Integral (2º ano ao 5ºano) e Turno Estendido: em atendimento às famílias que necessitarem, realizaremos atividades lúdicas no período vespertino.

Nos dois dias da Gincana Superação, não haverá atividade letiva para as turmas do 2º ano do Ensino Fundamental I a 3ª série do Ensino Médio. Para os alunos da Educação Infantil/1º ano, as aulas ocorrerão normalmente. Por medida de segurança, não permitiremos a presença de pais/familiares no Colégio nos dias 21 e 22/03 (quinta e sexta-feira). Em 23/03 (sábado), será um prazer recebê-los para participarem das atividades com os estudantes.

Sugerimos o acompanhamento das atividades do evento pelas redes sociais do Colégio (lasalleaguasclarasdf)

Contamos com a colaboração de todos para a realização de mais um grande evento!

Tânia Payne

Supervisora Educativa