25/05/2018

Funcionamento da Escola

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

O Colégio La Salle Águas Claras está acompanhando a repercussão do movimento de paralisação dos caminhoneiros e as suas consequências. Como não há previsão de regularização, informamos:

- Os jogos da Copinha, dias 25, 26 e 27/05, foram transferidos para os dias 08, 09 e 10/06 e, a Noite de Gala, para o dia 22/06.

- A viagem de estudos do 6° ano para Pirenópolis foi transferida para os dias 27, 28 e 29/06.

- As aulas da próxima semana serão mantidas. Em caso de mudança de cenário, informaremos via ClassApp.

Lembramos ainda que, os casos de ausência serão avaliados pontualmente, sem prejuízo escolar aos nossos estudantes.

Certos de contarmos com a compreensão de vocês, agradecemos a parceria e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

A Direção.