01/12/2017

Lançamento Livro La Salle Agro:Pesquisa Interativa 3

No dia 01 de dezembro de 2017, com grande satisfação a Escola Agrícola La Salle Lançou seu 3 Livro “La Salle Agro Pesquisa Interativa 3”, com a presença de autoridades, professores, alunos e ex-alunos, familiares e amigos da Escola.

O Livro “Projetos Agropecuários”, aborda 16 artigos, com conclusões de trabalhos (projetos de iniciação e pesquisa científica) os quais são resultados dos projetos de pesquisa implantados nas unidades didáticas de aprendizagem e produção vegetal, animal, engenharia e gestão da Escola Agrícola La Salle.

Após a solenidade de lançamento, aconteceu uma sessão de autógrafos com os autores e organizadores da obra, além de um coquetel oferecido aos convidados, para comemorar a conquista desta terceira e importantíssima obra.

A Escola Agrícola La Salle agradece, a participação de todos que estiveram prestigiando o evento, mas de forma muito especial as pessoas que trabalharam para que este sonho se tornasse realidade.