20/03/2014

Cerimônia do Hino em homenagem a São José

No dia em que comemoramos o Dia de São José (19 de março), a tradicional Cerimônia do Hino contou com a participação dos alunos para o hasteamento e arriamento das bandeiras. A solenidade foi apresentada por Janaína Ferreira, do SOE, e uma mensagem foi lida pelo professor Leonardo Borba, coordenador de Pastoral.
Pela manhã, na portaria principal, os alunos do 6º ano D Caio Mattioli hasteou a bandeira Nacional; Julia Evellyn, a do Estado do Rio de Janeiro; e Carolina Muniz a do La Salle Abel. Já no pátio de grama, sob o olhar atento dos colegas de turma do 6º ano B, Luiza Casagrande hasteou a bandeira do Brasil; Gustavo Araújo, a do Rio de Janeiro e Nicolas Viana, a do La Salle Abel, durante a execução do Hino Nacional.
No fim da tarde, as bandeiras situadas na entrada do colégio foram arriadas pelos alunos do 6º ano H. A bandeira nacional foi arriada por Bárbara Meseiros; a do Estado do Rio por Fernanda Furtado e a do La Salle Abel por Brenda Medeiros. No pátio de grama, os alunos do 5º ano D observaram o arriamento das bandeiras feito pelos colegas Camille Freitas (Nacional), Mateus Amado (Estado do Rio) e Thomaz Rodine (La Salle Abel).