16/07/2019

3º ano do EM apresenta a 27ª edição da "Pré-Estreia"

3º ano do EM apresenta a 27ª edição da

O 1º semestre do ano letivo de 2019 não poderia ter sido encerrado de uma forma melhor! Entre os dias 11 e 13 de julho (quinta-feira a sábado), alunos do 3º ano do Ensino Médio, em conjunto com o Curso de Teatro La Salle, apresentaram a 27ª edição do tradicional show de talentos “Pré-Estreia”.

O espetáculo contou a presença do diretor do La Salle Abel, Ir. Jardelino Menegat, e do vice-diretor, Ir. Olir Facchinello, e teve 21 apresentações, que foram desde cenas carregadas de humor e referências a fatos do cotidiano dos alunos, colaboradores e professores do Ensino Médio, a números musicais como “Não Quero Dinheiro” (Tim Maia) e “Con Te Partirò” (Andrea Boccelli), interpretada pelo aluno Wellington Mattos, que arrancou aplausos do público.

Outros destaques da Pré-Estreia foram um descontraído talk show, com a participação dos professores Karine Aragão, Oldemar Soares e Daniel Sá; além de um quadro em homenagem ao Queen, com clássicos da banda como “We Will Rock You”, “Love Of My Life” e “Bohemian Rhapsody”.

A direção do show de talentos ficou a cargo da atriz e professora do Curso de Teatro, Andréa Soares, que participa do espetáculo desde a sua primeira edição, em 1992. Já a equipe técnica (iluminador, assistentes de som e de direção) foi formada por André Bedran, Gabriel Demartine, Ricardo Lima (filmagem), Ricardo Lyra, Taunay Diogo e Thaís Roale.

Clique aqui para acessar as fotos do espetáculo