22/05/2019

Semana de La Salle

Na semana do dia 13 ao dia 17 tivemos em nossa escola a Semana Lassalista. Nestes dias relembramos a trajetória, refletimos sobre a vida do nosso Santo Fundador São João Batista de La Salle e, especificamente no dia 15 comemoramos a sua proclamação como Padroeiro Universal dos Educadores pelo Papa Pio XII.

Nesse sentido, a Pastoral do nosso Colégio e os professores realizaram diversas atividades com os alunos para recordar essa data tão importante para todos os lassalistas. A semana foi recheada de projetos como: a gincana lassalista, karaokê, quiz sobre São João Batista de La Salle, festival Estrelas Lassalistas, a elaboração de desenhos e livretos que ilustram a trajetória de La Salle e um momento de oração com os aluninhos da Educação Infantil.

Clique aqui e veja as fotos!