11/04/2019

Ensino Fundamental II

Exposição St. Patrick

As atividades do Bilíngue não param no La Salle Abel!

Como avaliação para o 8º ano (Ensino Fundamental II), os alunos lassalistas realizaram uma belíssima exposição. Sobre o dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day), desenhos temáticos foram confeccionados com muito capricho pelos nossos estudantes, além disso, eles se apresentarão falando inglês.

Não deixe de ver os desenhos da exposição!

⇒ La Salle Abel St. Patrick exhibition.

Exposição de desenhos para o Projeto Bilíngue dos alunos do 8° ano, baseados na história do Santo que levou o Cristianismo para a Irlanda, ensinando a Santíssima Trindade com um trevo, que traz em cada folha o Pai, o Filho e o Espírito Santo. A cultura Cristã se alia à popular na qual o verde do trevo é a mesma cor das criaturas da floresta, que buscam um tesouro depois do arco-íris. St. Patrick's day é celebrado no dia 17 de Março.

Clique aqui e tenha acesso às obras