07/03/2019

Esporte

Colaboradora do La Salle Abel é medalhista!

Colaboradora do La Salle Abel é medalhista!

Colaboradora do La Salle Abel é medalhista! 

No último dia 23, a colaboradora lassalista Deborah Sabino participou de um campeonato de Canoa Havaiana em uma equipe de mais 5 mulheres. A competição foi mista e a nossa colaboradora conquistou o 5o lugar na colocação feminina. 

A prova chamada de Desafio Yatch não tem como objetivo garantir um vencedor, mas premia todas as equipes que conseguem completar a tarefa de percorrer os 60 Km à remo. A travessia foi do Yatch Clube Salvador até o Morro de São Paulo na Bahia e é para praticantes de Canoa Havaiana e Surfski. No percurso, não é permitido o revezamento de atletas ou qualquer auxílio externo além de atendimento médico se necessário. 

Atletas de diversos estados brasileiros participaram da competição, totalizando 117 canoas inscritas. Dentre os competidores, muitos não conseguiram realizar a prova por motivos como cãimbrashipetermia, desidratação e fadiga física e psicológica. 

A colaboradora Deborah Sabino realizou a prova em 6horas e 38 minutos junto com sua equipe, enquanto que a última equipe colocada fez o tempo de 9 horas e 24 minutos. 

O La Salle Abel sempre estará ao lado dos alunos e colaboradores que se dedicam ao esporte! Parabéns Deborah pela sua conquista! 

< voltar