22/12/2018

Formatura do 3º ano do Ensino Médio

Na última quarta-feira (19), alguns de nossos alunos vivenciaram um momento singular: a formatura do Ensino Médio! Depois de um ano de metas e responsabilidades, é tempo de cada um deles celebrar tudo o que conquistou e viveu na sua jornada escolar, pensando nos sonhos e planos para o futuro. Para isso, o Centro Cultural La Salle recebeu a Missa de Ação de Graças e Solenidade de Formatura do 3º ano, que foi marcada por muitos aplausos, alegria e vibração dos jovens lassalistas.

Após a Celebração Eucarística, presidida pelo Capelão do Colégio, Pe. Antônio Sobrinho, e organizada pelo Serviço de Pastoral, o evento foi apresentado pelos professores José Augusto e Marileide Meneses. O discurso dos alunos Lucca Lutterback e Mariana Amorim, relembrando os bons e significantes momentos que tiveram no La Salle Abel, além dos conselhos e frases orgulhosas da profª Karine Aragão, foram responsáveis por emocionar e arrancar sorrisos dos formandos, que se identificavam com as palavras que ouviam.

Tal emoção tomou conta da quadra 1 do Centro Cultural, quando o diretor do La Salle Abel, Ir. Jardelino Menegat, finalmente declarou formados todos os alunos presentes! E, como não poderia faltar, nossos estudantes foram chamados pelo nome ao palco do evento, onde receberam os tradicionais canudos simbólicos e foram parabenizados pela mesa da equipe diretiva e pedagógica do La Salle Abel.

Parabéns aos jovens lassalistas por concluírem essa etapa tão importante em suas vidas!

Clique aqui para fazer o download das fotos do evento