18/12/2018

Rito de Passagem para o 1º ano do EF

A última sexta-feira (14) foi um dia marcante para os pequenos estudantes do Pré II! Em um momento de alegria, reflexão e união, eles participaram do Rito de Passagem da Educação Infantil para o Ensino Fundamental I, que foi realizado nas salas de aula do 1º ano, onde estarão em 2019!

Um a um, cada aluno foi parabenizado por concluir a primeira etapa da sua formação escolar, através das palavras da coordenadora da Educação Infantil, profª Andréa Miguel, da coordenadora do Ensino Fundamental I, profª Maria Janaína Ferreira, do vice-diretor do Colégio, Ir. Olir Facchinello, e do supervisor educativo, Antonio Pina, os quais também deram as boas-vindas aos estudantes que em breve vestirão o uniforme amarelo do La Salle Abel.

E não parou por aí! Para finalizar esse momento tão especial, os aluninhos fizeram uma visita às famosas tartarugas do Colégio, que ficam bem pertinho das suas futuras salas de aula!

Clique aqui para conferir as fotos da atividade