08/11/2018

Curso de Teatro La Salle apresenta seus espetáculos

Durante os dias 19 a 21 de Outubro, o palco do Teatro Abel recebeu os alunos do Curso de Teatro La Salle, que prepararam duas peças com muito carinho para apresentar ao público!

A turma composta por adolescentes e adultos, trouxe a peça “Uma excursão especial”, uma trama que contou sobre o mistério vivido por Sr. Charles, um milionário e proprietário de um resort, e sua filha, que foi criada afastada do pai por 18 anos e volta para uma excursão no resort. Porém uma série de mistérios acontecem durante a estada e o que parecia ser uma simples excursão, trouxe à tona muitas emoções e segredos revelados.

Já a turma infantil, preparou a peça “A Fantástica atração do Parque”, que contou a história de um parque de diversões prestes a decretar falência, quando o dono resolve criar uma atração para trazer as crianças de volta, principalmente suas filhas, que viviam brigando e não brincavam mais. As crianças passam por vários desafios, etapas e charadas na nova atração.

Ambas as peças, tem texto e direção, da atriz e professora do Curso de Teatro, Andréa Soares, que desenvolve há anos, um trabalho de excelência que, para além das aulas de teatro despertando e construindo habilidades artísticas, contribui imensamente para a concentração, criatividade e formação cultural dos nossos alunos.

A ficha técnica completa das peças pode ser conferida clicando aqui.

Lembramos que no próximo ano, o curso irá comemorar 30 anos de atividade, participe dessa história você também! Para mais informações sobre o Curso de Teatro e abertura de novas turmas para 2019, continue ligado nas nossas redes!

Escolha a peça no link abaixo, para conferir as fotos:

"Uma excursão especial"

"A Fantástica atração do Parque"