08/11/2018

Eventos

Coach Group para família lassalista

Coach Group para família lassalista

O projeto “Escola de Pais” continua reunindo responsáveis e membros da família lassalista!

Na noite de ontem, o Auditório da Biblioteca recebeu mais um Coaching Group Mensal de Autoconhecimento com o Coach Leandro Chaves. A proposta do encontro foi proporcionar aos presentes uma oportunidade de analisar pontos importantes da sua vida pessoal e profissional para 2019.

Foi uma experiência incrível, pois os presentes tiveram a oportunidade de parar, refletir e colocar metas importantes para a sua existência. Como disse o Prof. Coach Leandro Chaves, "Quando estabelecemos metas e direções para a vida, o caminho existencial a percorrer se torna pleno de sentido, ou seja, na trajetória humana percebemos isso: quem tem um porque, enfrenta qualquer como".

O Coaching Group têm por objetivo levar as pessoas a conhecerem e compreenderem as próprias emoções e vivências para, através de uma boa gestão emocional, fazer com se tornarem pessoas melhores nas relações pessoais e profissionais. Venha conhecer essa iniciativa!

Os encontros acontecem nas primeiras terças-feiras do mês, no horário de 19h30, no prédio do Ensino Fundamental, no auditório da bibliteca. Acompanhe em nossas redes sociais.

< voltar