07/11/2018

Projeto Lanche com a Direção

O Diálogo é a chave para o bom desenvolvimento escolar!

Nas últimas semanas, o Projeto Lanche com a Direção aconteceu mais uma vez no La Salle Abel. Essa iniciativa busca manter aberto o canal entre alunos e Equipe Diretiva, visando conhecer os interesses, dificuldades e desejos dos alunos lassalistas. Representantes do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, participaram da reunião com o intuito de levar queixas, elogios e sugestões que possam melhorar a experiência escolar no La Salle Abel.

O projeto aconteceu pela segunda vez este ano, tendo em vista o intuito de rever as questões que foram expostas na primeira reunião e saber se o retorno foi positivo ou negativo em relação ao que já havia sido pontuado pelos estudantes.

Além disso, a Equipe Diretiva buscou esclarecer para os alunos dúvidas sobre o funcionamento do próximo ano letivo, para que pudessem se preparar e entender um pouco de como será a próxima etapa da vida deles. Depois, pensando como família, os estudantes lassalistas contaram o que tiveram de melhor durante o ano de estudo no Abel, com o desejo de garantir às gerações mais novas, a mesma qualidade e bela experiência na escola.

Com o Projeto Lanche com a Direção, a importância de um canal de comunicação entre alunos e Equipe Diretiva se mostra cada vez mais acentuada para o La Salle Abel, e o diálogo com os alunos é enriquecedor tanto para a vida deles na escola quanto para o aperfeiçoamento da equipe pedagógica lassalista!

Para mais detalhes e informações sobre o primeiro encontro dos alunos com a equipe diretiva que aconteceu em julho deste ano, clique aqui!

Clique aqui para conferir as fotos.