31/10/2018

Bibliotecas

Dia da Beleza - Outubro Rosa

Dia da Beleza - Outubro Rosa

Ao longo de todo o dia, nossas colaboradoras participaram do Dia da Beleza, um momento exclusivo para cuidados especiais com a pele e maquiagem. A iniciativa marca o encerramento da campanha do Outubro Rosa no La Salle Abel, destinada à prevenção e ao combate ao câncer de mama. Em parceria com a Associação dos Amigos da Mama (ADAMA), o Colégio realizou atividades de conscientização sobre a doença durante o mês, que contaram com uma participação dedicada e animada das nossas colaboradoras e colaboradores!

Na terça-feira (02/10), a mastologista da ADAMA, dra. Thereza Cypreste, deu uma palestra sobre o diagnóstico, a prevenção e as formas de tratamento do câncer de mama, destacando os principais mitos e verdades que são divulgados em relação à doença. O dia também contou com a tradicional distribuição de lacinhos rosas e com um sorteio para a nossa equipe de colaboradores.

Outra iniciativa foi a campanha de arrecadação de perucas e lenços que serão doados para a ADAMA. A ONG foi fundada no ano de 1996, na cidade de Niterói (RJ), com o objetivo de acolher e apoiar pessoas diagnosticadas com câncer de mama.

< voltar