31/10/2018

Educação Infantil

Primeira “viagem” escolar!

Primeira “viagem” escolar!

Nesta última terça-feira, 30, a Educação Infantil concluiu o mês das crianças de uma forma muito especial, elas realizaram a primeira viagem escolar! No Centro de Eventos La Salle, em Itaipu, os pequenos lassalistas puderam aprimorar a socialização, expandir seus conhecimentos e se desenvolver a partir do Projeto Integração, realizado pelo Abel no Centro de Eventos La Salle localizado em Itaipu.  
 
Brincadeiras, diversão e alegria tiveram o papel principal nesse projeto, não só para a recreação dos alunos, mas também para que eles pudessem compartilhar experiências e aprender sobre solidariedade, cooperação e respeito, fundamentos importantíssimos para a educação lassalista.  
A Educação Infantil participou das mais diversas atividades, entre elas: trilha, circuito de pneus, diversão no parque, contação de histórias e momento de espiritualidade com a Pastoral, bricadeiras ao ar livre, refeições deliciosas e muito mais!  
 
Em um ambiente diferente ao da escola, os pequenos puderam ampliar os vínculos já construídos, tiveram outras maneiras de se relacionar e colocaram em evidência a prática do brincar, essencial para o desenvolvimento cognitivo, emocional e criativo.   

O dia ficará guardado nos grandes corações dos pequenos lassalistas!

< voltar