09/10/2013

Eventos

III Festival de Talentos da CELS

III Festival de Talentos da CELS

Uma noite encantadora. Assim pode ser definido o III Festival de Talentos da Comunidade Estudantil do La Salle Abel (CELS) realizado no dia 5 de outubro no Centro Cultural La Salle (Ceclas).

Durante quase duas horas, os alunos surpreenderam pais, familiares, amigos, professores e colaboradores com apresentações de música e dança que tiraram o fôlego, emocionaram e colocaram todo mundo para dançar.

O evento foi aberto pela presidente e pelo vice-presidente da CELS. Em seguida, foi a vez da simpática dupla de apresentadores Rafaella e Alexandre, do Ensino Médio, conduzirem a cerimônia, que arrancavam boas gargalhadas da plateia sempre subiam ao palco.

A primeira banda apresentou uma versão instrumental de “Sweet Child O’Mine’, do Guns and Roses, e já deu uma prévia do estaria por vir naquela noite.

Uma das mais esperadas da noite foi a aluna Helena, do 8º ano, que parece ter levado uma torcida organizada para o Centro Cultural. Seu nome sempre era gritado nos intervalos das apresentações e, quando ela finalmente subiu ao palco, deu para entender por que sua apresentação era tão esperada.

Ana Beatriz Gaspar, do 6º ano, se apresentou junto com a família e mostrou que, apesar de seu tamanho, tem um vozeirão. 
< voltar