17/08/2018

Educação Nacional

Alunos classificados 2ª Fase OBMEP

Nossos estudantes do 6º Ano EF ao 3º EM, tiveram um ótimo desempenho e se classificaram para a 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática, dirigido às escolas públicas e privadas.

Ao todo 30 alunos se classificaram para a próxima etapa que será realizada no mês de Setembro.

A Olimpíada surgiu em 2005 e tem como objetivos principais estimular e promover o estudo da Matemática, contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica, possibilitando que um maior número de alunos brasileiros possa ter acesso a material didático de qualidade, identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso em universidades, nas áreas científicas e tecnológicas e outras muitas potencialidades!

O La Salle Abel sempre apoiará a participação dos nossos alunos em projetos que incentivam a aprendizagem e valorizem a formação!

Parabéns ao alunos, vocês foram realmente brilhantes!

Orgulho de ser Abel!

Clique aqui para conferir a lista de alunos classificados.