09/08/2018

La Salle Abel organiza Coaching Group

Na última terça feira (07/08) foi o primeiro dia do nosso Coaching Group de Autoconhecimento! O Coach Leandro Chaves, gerente de Gestão e Qualidade do La Salle Abel, ministrou a sessão.

O poder do coaching, da conexão existencial e vivência do momento presente foram ferramentas essenciais nesta primeira noite. O Coach Leandro Chaves destacou a importância dessa proposta e do encontro com as famílias: “O Coaching Group é uma ferramenta a mais que cada participante terá na busca de resultados extraordinários e ter essa oportunidade dentro da Escola, penso que é gratificante”.

O Coaching Group de Autoconhecimento faz parte do programa Escola de Pais e é uma oportunidade a mais que o La Salle Abel oferece às nossas famílias. Especificamente, essa oportunidade surgiu para os participantes do Ciclo de Palestra, como continuidade da formação. Lembramos também que o Coaching Group é composto de quatro encontros semanais, que irão acontecer durante o mês de Agosto.

Parabéns aos participantes, por fazerem parte deste programa! O La Salle Abel está de portas abertas para todos!