18/07/2018

Campanha de Doação de Sangue

Na última sexta-feira (13/07), o La Salle Abel promoveu, em parceria com a Hemorio, uma Campanha Solidária de Doação de Sangue, que aconteceu no Centro Esportivo e Cultural. A Campanha foi coordenada com muito carinho pela nossa Assistente Social, Aline Rodrigues e contou com a colaboração e engajamento de vários setores do Colégio.

Colaboradores, pais, alunos e cidadãos participaram do evento e puderam fazer o bem. Foram cerca de 50 Bolsas de Sangue recolhidas, mostrando que todos abraçaram essa idéia em prol da solidariedade.

Aline Rodrigues destacou a importância da parceria com a Hemorio “A Campanha de doação de sangue realizada em parceria com o Hemorio, tem por objetivo incentivar a solidariedade na nossa Comunidade. Muitas vezes, deixamos de doar pela distância dos Hemocentros e essa parceria aproxima a coleta do doador. Quando pensamos no caminho que o sangue doado faz, percebemos como a Campanha é importante. É necessário lembrar que todos nós poderemos precisar de sangue doado em algum momento da vida”.

Vale destacar que é essa a 1ª Campanha de Doação de Sangue organizada pela Escola, e o La Salle Abel pretende continuar essa parceria com a Hemorio, por isso acompanhe nossas redes sociais para futuras Campanhas.

Para mais informações sobre o Hemorio e suas atividades, acesse aqui.