21/06/2018

Inauguração do Parquinho

Aconteceu hoje, dia 21 de junho, a inauguração do Parquinho da Educação Infantil, que está localizado no Centro Esportivo e Cultural. A cerimônia de abertura contou com a presença do nosso Diretor, Ir. Marcelo Piantkoski, e de toda a Equipe Diretiva, alguns Coordenadores e Professores do Colégio La Salle Abel. Os alunos do Pré-Escolar II e os alunos do 1° ano do Ensino Fundamental também estiveram presentes, trazendo alegria e diversão para o momento.

Após as palavras de acolhida proferidas pelo Coordenador de Pastoral, Prof. Delano Costa, o Diretor dirigiu-se às crianças, entregando a elas o novo Parquinho. Em seguida, foi realizada a benção do local com aspersão de água benta feita pelo Padre Antônio, Capelão do Colégio. Por fim, as crianças começaram a brincar e se divertir. Foi um momento incrível para todos, principalmente para as crianças, que estavam muito felizes.

O novo parquinho tem, como objetivos dentro do processo pedagógico: 1) contribuir com uma infância feliz; 2) estimular a saúde física e psicológica; 3) ajudar na socialização dos pequenos; e 4) colaborar com o desenvolvimento motor. Nas palavras do Diretor, Ir. Marcelo, “O parquinho é um espaço privilegiado das crianças para diversão e atividades importantes do processo educativo. Estamos muito felizes em proporcionar esse ambiente para as nossas crianças”.

Aproveite e conheça a Educação Infantil do Colégio La Salle Abel: CLIQUE AQUI.