06/06/2018

La Salle Abel é campeão nos Jogos Católicos de 2018

Mais uma vez, o título de Campeão no futebol de campo é do La Salle Abel! Nos meses de abril e maio, a equipe venceu todos as suas partidas nos Jogos das Escolas Católicas de Niterói - primeira categoria (até 17 anos) e faturou o troféu. A competição foi realizada no Colégio Salesiano Santa Rosa e, além da participação do time da casa, contou com a presença das escolas São José e São Vicente.

Para coroar a vitória, os atletas foram recepcionados no La Salle Abel pelo Diretor do Colégio, Ir. Marcelo Piantkoski, pelo Vice-Diretor, Ir. Olir Facchinello, pelo Supervisor Educativo, Antônio Pina, e pelo Supervisor Administrativo, Alexandre Oliveira. Na premiação, os alunos receberam as medalhas de campeões e participaram de um lanche comemorativo.

A trajetória da equipe comandada pelo prof. Roberto Junior começou com o placar de 6 x 0 contra o Colégio São Vicente na estreia. No segundo jogo, o La Salle Abel ganhou de 2 x 0 do São José. Já a grande final foi contra o Salesiano Santa Rosa, em que o time conquistou o título pelo o placar de 2 x 1.