30/05/2018

Posse dos Representantes de Turma 2018

Nesta quarta-feira (30), aconteceu a posse e a certificação dos alunos eleitos para serem Representantes de Turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Através de votos de confiança, o Representante é eleito pela turma para exercer o seu mandato de liderança e responsabilidade.

A solenidade aconteceu no Teatro Abel e contou com a presença do Diretor do Colégio, Ir. Marcelo Piantikoski, Equipe Diretiva, Coordenadores Pedagógicos, Serviço de Orientação Educacional (SOE) e Familiares dos novos Representantes de Turma.

Por fim, vale a pena ressaltar as palavras do Diretor aos estudantes, conscientizando-os da missão de ser um líder ou representante. Disse ele: "O estudante representante de turma acaba sendo mais exigido do que os outros, pois precisa de várias habilidades, dentre elas: a) liderar pelo exemplo; b) assumir as responsabilidades; c) sem um bom observador; e d) empatia. É uma pessoa que vai mais cuidar do que ser cuidada."

Foi um evento muito agradável e agora, com todos os estudantes empossados, desejamos sucesso e alegria!

Viva Jesus em nossos corações!

Para sempre!