26/03/2018

Obras Assistenciais

Escola em Ananindeua recebe apoio do La Salle Abel

Com a arrecadação feita na Festa Junina 2017, o Colégio La Salle Abel doou 40 mil reais para a Escola Celina Del Tetto, em Ananindeua, Pará. A escola paraense sofre com uma baixa infraestrutura, o que prejudica bastante no aprendizado dos alunos.

Com a ajuda do La Salle Abel, a Escola Celina Del Tetto pôde fazer reparos estruturais como a reforma total de uma sala de aula deteriorada, a reforma do quiosque da escola, a substituição da caixa d’agua por uma bomba, o conserto de várias goteiras. O próximo passo é a reforma e a ampliação dos sanitários.

A importância de formar crianças e jovens com uma educação humana, e a partir de um desenvolvimento integral do sujeito, vai muito além do que apenas dentro de nossa escola. É, ajudando o próximo, que poderemos construir um mundo e um futuro melhor!