22/03/2018

Ensino Fundamental I

Visita do 1º ano A pelos setores do La Salle Abel

Na última sexta-feira, 16 de março, os alunos do 1º ano A do Ensino Fundamental I participaram de uma aula diferente. Com o intuito de estreitar a relação das crianças com os funcionários do La Salle Abel, e também de ensiná-los o que cada setor é responsável por fazer, a professora Patrícia Petrone levou os pequenos para conhecer as diferentes áreas da escola.

Eles visitaram as duas portarias, a secretaria, a tesouraria, a copiadora, a sala da comunicação e terminaram o passeio no espaço da Educação Infantil. Em cada local, os funcionários procuraram explicar um pouco do seu dia-a-dia na escola, deixando os alunos bastante entretidos. Já na Educação Infantil, as crianças conheceram as salas, o refeitório e ainda puderam interagir com os mais novos.