24/09/2013

Estreia em grande estilo na Mostra Multicultural

No último sábado, dia 21, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental do La Salle Abel fizeram suas estreias na Mostra Multicultural do colégio, que todo ano reúne centenas de familiares e colaboradores.

Os trabalhos tratavam de música, cinema e literatura, e foram apresentados através de cartazes, maquetes e jogos temáticos. Todos os projetos relacionavam as diferentes manifestações culturais à arte, uma das principais formas de expressão humana. Artistas que marcaram época, como Vinícius de Moraes e Tarsila do Amaral, tiveram seus trabalhos expostos pelos alunos.

Como no sábado 14, dia em que os alunos do 6º ao 9º ano apresentaram seus trabalhos , a Feira do Livro foi realizada em conjunto com a Mostra. Dezenas de títulos foram expostos, e dicas de leitura foram dadas para quem se aproximava da banca montada no corredor central do colégio.

Parabéns a todos pelo sucesso do evento, e principalmente aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, que em sua primeira participação na Mostra já mostraram muita criatividade e disposição. Ano que vem tem mais!