23/09/2013

Cerimônia do Hino (Dia da Árvore)

No dia em que comemoramos o Dia da Árvore (20 de setembro), a tradicional Cerimônia do Hino contou com a participação dos alunos do EF I e II para o hasteamento e arriamento das bandeiras. A solenidade foi apresentada pela estudante Amanda Pimentel (8º ano H) e uma mensagem foi lida pro Sônia Regina, secretária do SOE.

Pela manhã, na portaria principal, as bandeiras foram hasteadas por alunos do 8º ano G: Thales de Queiroz a bandeira Nacional, Dominique Maciel a do Rio de Janeiro e Vitória Torres a do La Salle Abel. Já no pátio de grama, sob o olhar atento dos colegas de turma Gabriela Assunção (4º ano A) hasteou a bandeira do Brasil, Maria Fernanda (4º ano B) a do Rio de Janeiro, Rafael dos Santos (3º ano A) a do La Salle Abel, durante a execução do Hino Nacional.

No fim da tarde, as bandeiras situadas na entrada do colégio foram arriadas pelos alunos do 6º ano I: Luma Nunesa Nacional Bernardo Aquino a do Rio de Janeiro e João Lima a do La Salle Abel. E no pátio de grama, a Bandeira Nacional foi Mayanne dos Santos e Guilherme Tomaz de Araújo (3º ano B), a do Rio de Janeiro por Julia Real e Guilherme Bastos Cardoso (4º ano F) e a do La Salle Abel por Thiago Alvim e Maria Eduarda da Silva (4º ano D).