22/12/2017

Resultados do JEN 2017

Com várias conquistas de nossos jovens atletas lassalistas, chegou ao fim mais uma edição dos Jogos Escolares de Niterói (JEN)! Em 2017, o campeonato, que acontece há mais de 50 anos na cidade, teve 52 escolas (municipais, estaduais, federais e particulares) participantes. As 20 modalidades esportivas disponíveis na competição foram disputadas entre maio e novembro deste ano e foram divididas em três categorias:  Sub-18, Sub-15 e Sub-13.

O La Salle Abel foi representado por equipes nas modalidades Vôlei, Basquete, Handebol  e Futsal. Além dos esportes em grupo, o colégio garantiu o primeiro lugar no individual de Ginástica Rítmica, na categoria Pré-Infantil, a partir da excelente apresentação da aluna Giovanna Smarrito, do 4º ano I.

Confira os resultados dos esportes em equipe:

Vôlei Feminino

Vôlei Masculino

2º lugar (2ª categoria)

1º lugar (3ª categoria)

Basquete Feminino

1º lugar (1ª categoria)

Basquete Masculino

3º lugar (1ª categoria)

3º lugar (2ª categoria)

1º lugar (3ª categoria)

Handebol Masculino

2º lugar (2ª categoria)

Futsal Feminino

1º lugar (1ª categoria)

1º lugar (2ª categoria)

Parabéns aos nossos atletas lassalistas pelo ótimo desempenho!