14/11/2017

Educação Infantil

Lançamento da Educação Infantil

Lançamento da Educação Infantil

Para celebrar a chegada da Educação Infantil ao La Salle Abel, o projeto “Cores e Flores” e o Coral La Salle foram as atrações do último domingo (12/11), na Varanda do Centro Cultural Pascoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, em Icaraí.

E para iniciar a manhã festiva, uma viagem musical fantástica pela obra literária que é fruto da atuação criativa de dois artistas que têm a música como um elo essencial no processo da Educação: o multi-instrumentista e professor de Música do Abel, Leonardo Braz, e a psicóloga e arte-educadora, Ana Cristina Richa. O show do projeto “Cores e Flores” encantou a garotada e os familiares presentes.

Em seguida, os pequenos cantores do Coral La Salle roubaram a cena e, com suas vozes suaves e afinadas, emocionaram o público com famosas canções como “Lindo Lago do Amor”, de Gonzaguinha, e “Maria, Maria”, de Milton Nascimento. O Coral, que em 2017 completa onze anos de fundação, é formado por alunos do 1º ao 7º ano do La Salle Abel e conta com a regência do também maestro Braz, à frente da atividade extraclasse gratuita desde 2009.

A apresentação desse domingo contou ainda com a presença da equipe diretiva do colégio, de educadores da instituição e até do mascote Lassalinho. Houve distribuição de pipoca para o público presente.

< voltar