13/11/2017

Pastoral

Premiação da Gincana da Solidariedade 2017

Para celebrar o sucesso da Gincana da Solidariedade deste ano – atividade promovida pelo Serviço de Pastoral, não apenas com a finalidade de integrar alunos, familiares e educadores lassalistas, mas principalmente de arrecadar alimentos para contribuir com creches, orfanatos e asilos parceiros do colégio –, estudantes do 2º ano F (EF I) e do 7º ano C (EF II), vitoriosos nessa disputa com 1727 pontos e 3589 pontos, respectivamente, foram premiados com um passeio à Casa Abel, em Araruama (RJ), no mês de outubro.

Durante a visita, a garotada participou de brincadeiras, momentos de troca e de puro lazer, fortalecendo laços de amizades e construindo relações de respeito e carinho.

A realização anual da Gincana tem como objetivo estimular crianças e jovens a praticarem o bem, doando aos que mais necessitam não aquilo o que sobra, mas sim dividindo o que temos, para construirmos então uma sociedade mais fraterna e gentil. Essa é a nossa missão!