14/08/2013

Eventos

Cerimônia do Hino (Dia dos Pais)

Cerimônia do Hino (Dia dos Pais)

Para homenagear do Dia dos Pais, comemorado no domingo dia 11 de agosto, a tradicional Cerimônia do Hino contou com a participação de ex-alunos do La Salle Abel que, acompanhados de seus filhos, hastearam e arriaram as bandeiras. A solenidade foi apresentada por Fernanda Spinelli, ex-aluna e membro da diretoria da APAMAIA, e uma mensagem especial aos pais foi lida pela professora Luciana Amorim.

Pela manhã, na portaria principal, a Bandeira Nacional foi hasteada por Marcelo Prunis e pela filha Maria Eduarda (5º ano B), a do Rio de Janeiro por Leonardo Alves e o filho Vinicius Ribeiro (7º ano J) e a do La Salle Abel pela aluna Isabela Brums (5º ano B). Já no pátio de grama, sob o olhar atento dos colegas de turma, Maria Eduarda Legey (4º ano E) e seu pai, Rafael Legey, hastearam a bandeira do Brasil, Ana Carolina Quevedo (7º ano I), a do Rio de Janeiro; e Felipe Calazans (5º ano A) com seu pai, José Maurício, a do La Salle Abel, durante a execução do Hino Nacional.

No fim da tarde, as bandeiras situadas na entrada do colégio foram arriadas pelos pais e filhos: Domenico Siqueira Lorusso e Domenico Lorusso (5º ano G), a Nacional; Marcos Vinicius Mattos e Miguel Medero (2º ano E), a do Rio de Janeiro; e Leonardo Luiz Santos e Amanda Novarino (2º ano F), a do La Salle Abel. E no pátio de grama, a Bandeira Nacional foi arriada André Furtado Martins e Arthur Teodoro Martins (3º ano E), a do Rio de Janeiro por Rodrigo Machado e Helena Machado (1º ano E) e a do La Salle Abel por Fernando Nardy, Rafaela Magalhães (6º ano I) e Mel Magalhães (2º ano G).
< voltar