16/08/2019

Solicitação de troca de turno e Ingresso de alunos novos para 2020

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Saudações Lassalistas!

Estamos no mês de agosto e, de acordo com o nosso calendário escolar, no próximo mês, iniciaremos o processo de ingresso de alunos novos. Priorizando as famílias que já fazem parte do Colégio La Salle Abel oportunizaremos, entre os dias 19 e 21/08, a solicitação de troca de turno para 2020 da Educação Infantil ao 4° ano do Ensino Fundamental. Para isso, o responsável deverá se dirigir à secretária do colégio. A troca estará condicionada à disponibilidade de vaga.

Aproveitamos o momento para informar que teremos um período exclusivo para inscrição de estudantes novos que são irmãos dos nossos alunos. Será entre os dias 23 e 28/08. Para realizar a inscrição, o responsável deverá se dirigir à Central de Atendimento e efetuar o pagamento de R$50,00, na Tesouraria, referente à taxa de inscrição para avaliação diagnóstica.

Após os períodos mencionados acima, as vagas serão disponibilizadas para o público externo através de edital.

Destacamos que essas medidas foram tomadas visando ao reforço da parceria entre escola e família, e demonstrando o nosso carinho com os responsáveis que já fazem parte da Família Lassalista. Vale dizer que, em outras oportunidades, alguns anos de escolaridade tiveram suas vagas totalmente preenchidas, gerando fila de espera entre nossos alunos. Com essa nova organização, reforçamos nossa tradição em educar com excelência, mas sobretudo com foco no bom acolhimento.

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Atenciosamente,

Ir. Jardelino Menegat