03/07/2019

Homenagem aos Avós - EI e EFI

Prezados pais e/ou responsáveis, saudações Lassalistas

As turmas da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental estão participando do Projeto Meus Avós, Suas Memórias, que terá, como culminância, uma homenagem no Teatro do colégio.
Nossa proposta é convidar os avós a participarem de um momento com os seus netos, com o objetivo de estreitar laços e de possibilitar a troca de experiências entre eles. Sabemos que, em alguns casos, os avós não poderão estar presentes. Sendo assim, estendemos o convite a alguém que tenha o mesmo carinho para representar essa função.
Para celebrar esse momento, organizaremos um lanche coletivo conforme informações abaixo.
Cada estudante trará a sua bebida de preferência (suco, chá ou achocolatado) em quantidade para consumo próprio e para servir o(a) seu(sua) convidado(a). Será melhor se ela vir em garrafa térmica. Trará igualmente um prato de salgado ou de doce para partilhar com os colegas e com seus convidados. Nesse caso, vale a receita preferida do vovô ou da vovó. Solicitamos que o alimento venha em embalagem descartável.
Além disso, os estudantes deverão trazer também uma fotografia impressa sua com seus avós (não precisa ser com todos, mas será bom que seja com aqueles que estiverem presentes na homenagem) para ser enviada até o dia 12/07/2019sexta-feira.

Abaixo encaminhamos o horário reservado para estes encontros:

Apresentação da Educação Infantil:

15h – Turno da tarde / Turmas C
16h30 – Turno da tarde / Turmas D e E

Apresentação dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental:

08h30 – Turno da manhã / Turmas 3A e 3B
10h – Turno da manhã / Turmas 4A, 4B e 4C
11h – Turno da manhã / Turmas 5A, 5B e 5C
13h30 – Turno da tarde / Turmas 3C, 3D e 3E
14h30 – Turno da tarde / Turmas 4D, 4E e 4F
15h30 – Turno da tarde / Turmas 4G e 4H
16h30 – Turno da tarde / Turmas 5D e 5E
17h30 – Turno da tarde / Turmas 5F e 5G

Apresentação da Educação Infantil:

09h – Turno da manhã / Turmas B

Apresentação dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental:

10h – Turno da manhã / Turmas 1A e 1B
11h – Turno da manhã / Turmas 2A e 2B
13h30 – Turno da tarde / Turmas 1C, 1D e 1E
14h30 – Turno da tarde / Turmas 2C e 2D
16h30 – Turno da tarde / Turmas 2E e 2F

Cada estudante receberá quatro convites, que serão enviados posteriormente, após realização de sorteio interno das posições das poltronas no Teatro da Escola.

Viva Jesus em Nossos Corações! Para Sempre!

Atenciosamente,

Professor Antonio Pina